terça-feira, 28 de junho de 2011

O que vem na mente

RÁPIDO! Pense em alguma coisa! Pois é, a primeira coisa que veio na minha mente também foi o Ricky Martin dançando macarena sem camisa e suado. Ué... Que foi? Você não gosta de macarena? Tudo bem. "Dã, que bestão esse Ruy". Claro que não foi isso a primeira coisa que veio a mente. Eu também nem gosto de macarena. Ah, e de Ricky Martin dançando sem camisa e suado eu gosto. Mentira. Eu gostava. No tempo que ele era hétero. Hoje em dia só se não tiver suado. Sem camisa pode.
Banco. Quando você olha pra um banco, o que vem na mente? "Dinheiro, cheque, conta, din din, bufunfa" Na minha mente ja é diferente, quando eu olho pra um banco penso em: Descansar, relaxar, sentar... Ai você pensa: "HA HA HA, como esse menino é engraçado" Mentira, ninguém pensa nisso, pensa: "Putz, porque eu continuo lendo esse texto mesmo?" Mas calma ai! Relaxa, prometo que quando chegar no final, melhora não vai ter nada demais. Sou sincero. 
Quarta feira. O que vem na sua mente? "Dia da semana, dia da semana que tem futebol, zeca-feira(não, isso não)" Comigo já é diferente. Quarta feira me vem a cabeça uma senhora com Alzheimer, indo no supermercado, fazendo a feira, chegando em casa, esquecendo que fez a feira, depois da quarta vez que ela faz a feira, ela lembra que já fez a sua Quarta feira.
Batalha. Quando você pensa em batalha lembra o que? "Guerra, morte, armas, soldados, guerreiros, reis..." Eu não. Eu penso em um interior de alagoas que só tem fabrica. E quando eu digo que só tem fabrica, só tem fabrica. Dizem que a diversão do pessoal lá é ficar na esteira da fabrica, sendo levado de um lado ao outro. Dizem.
Claustrofobia. Todo mundo deve pensar: "Aah, uma pessoa que tem medo de confinamento, de lugares apertados" Só um detalhe, confinamento? Quem tem medo do BBB? Tá parei. O que eu realmente penso, é que quem tem medo do "Santa Claus"(papai noel em inglês), temClaustrofobia.
Pois é. Chegou até aqui né? Cada vez que eu produzo um  novo texto eu tenho certeza que sou um completo escritor super engraçado babaca. Mas imagina só. Tá o Ricky Martin, em uma quarta feira, andando na rua, suado e sem camisa, de repente ele vê um banco e sai correndo (pois não está cansado, não quer sentar) quando ele se depara com uma batalha de macacos dançando macarena, ele corre para o elevador (até porque tem um elevador na rua) e fica em pânico! Pois, todo mundo sabe, que o Ricky Martin é claustrofóbico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário