terça-feira, 28 de junho de 2011

Eu não entendo


 Eu não entendo. Certamente eu não entendo. O que eu não entendo? Não sei. Só que eu não entendo. Talvez eu até saiba mas será que preciso entender? Existem muitas coisas que não entendo. Uma delas é ostentação. Tenho o carro bacana, a roupa de marca, o celular da moda e agora posso ser o dono do mundo. Esse seria o pensamento de quem vive a ostentar. Não é mesmo? Eu não entendo como um cara vai se gabar de ter comprado uma roupa três vezes mais cara que a minha. Não foi eu que me dei bem por ter comprado uma menos barata, logo ter gasto menos dinheiro? Eu não entendo. 
      Outra coisa que não entendo é "malhar". O que seria malhar? "Malha" que eu saiba é um material à base de fios de fibra natural ou sintética utilizado no fabrico de roupas, entre outros (ctrl v do wikipedia mesmo). No máximo malhar seria ir fazer roupa, certo? E porque diabos isso é atribuído a levantar pesos? Treinar seria um nome mais sensato. Eu não entendo. 
      Outra coisa que eu não entendo é porque uma borboletinha tá na cozinha fazendo chocolate para madrinha. Porque? Alias, quem tem uma borboleta como secretária? Alias, uma borboleta faz chocolate? Alias, o quê que eu tava falando mesmo? Eu não entendo. 
      Outra coisa que eu não entendo é medalha de prata ou de bronze. Serve pra que? Já não basta a pessoa estar triste por saber que não foi capaz de pegar a de ouro, precisa mesmo de uma prova da sua inutilidade? Eu não entendo. 
      Outra coisa que eu não entendo são pessoas que esperam 3 ou 4 toques pra ai sim atender o celular. Por que? O que você tem na cabeça? O que se passa na sua cabeça?
- Eita, tão ligando pra mim... (1 toque)
- Huumm, será que essa pessoa quer mesmo falar comigo? (2 toques)
- Acho que vou atender, né gente? (3 toques)
- Agora eu tenho certeza que ele(a) quer mesmo falar comigo (4 toques)
- Alô?
- Tu, tu, tu, tu, tu, tu... (A pessoa desligou porque o idiota não atendeu.)
Eu não entendo. Sabe o que eu realmente não entendo? As pessoas. 
¯\_(ツ)_/¯ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário