sexta-feira, 11 de março de 2011

BRUNA SURFISTINHA

Primeiramente não atualizei o blog ontem como havia dito porque fui assistir ao filme Bruna Surfistinha e acabei chegando tarde em casa. A desculpa é essa. Ia assistir sozinho o filme. Porém achei que ia pegar mal eu ir ao cinema sozinho para ver Bruna Surfistinha! E chamei dois amigos... E ficou mais gay. Mas sim, assisti ao filme da Raquel Pacheco, vulgo "Bruna Surfistinha". E sinceramente me surpreendi! Caralho, como a Deborah Secco é gostosa! Aah sim... Também fiquei surpreso com a historia, jurava que ia ao cinema e o filme fosse uma merda, mas não. É até legal! Só não é legal para você levar seus pais para assistir com você.
Logo depois de assistir ao filme eu fiquei pensativo. Ela ficou famosa porque fez um blog. Eu fiz um blog. Atualizo quase todo dia e praticamente só minha irmã e minha mãe olham isso aqui. Mas lembrei-me que ela tinha um diferencial, era garota de programa! Sério, eu juro que depois disso eu estou aprendendo a mexer em vários programas, tipo: Paint, Word, bloco de notas e até ligo no "Programa do Gugu" domingo. Besteiras a parte, estou pensando em virar Garoto de programa. Será que daria certo? Um baixinho desse? Daí eu mudaria meu blog para: Bruno Skatista! Que tal?
A Bruna/Raquel hoje em dia é casada com um antigo cliente dela. Na verdade ele continua sendo cliente, só que "por conta da casa". Mas imagina a cena: Bruna chega do trabalho, seu marido está na sala a sua espera e pergunta: 
- Como foi seu dia amor?
- Foda!
Realmente um dia que ralou (sem duplo sentido) pra caralho. Pior se o marido corno depois de um dia longo de trabalho fosse querer um pouco de amor (!). Com certeza que ela diria que hoje o dia foi duro (com duplo sentido). Mas eu tirei uma lição do filme.

"No dia que estiver mais puto que Bruna Surfistinha no auge de sua carreira: Vá ao cinema!" 

- Ruy Guimarães







RUY GUIMARÃES



Não é sobre este filme que eu falei tá!
UHAHUAUHAUHUAHUAHUAHAHUAHUAHU


Nenhum comentário:

Postar um comentário