segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

VENDENDO MEU PEIXE

Fala galerinha do mal! Como vocês estão? Então, pra quem é um pouco mais intimo meu baba ovo sabe que estou me programando pra começar a fazer stand-up, ou seja, eu sou um completo babaca! Pois é, achando que sou engraçado... Primeiramente comecei com este blog com o simples intuito de escrever minhas bobagens na intenção que alguém mais inútil que eu pudesse ler e pelo menos fingir que achou graça. 

Resumindo fiz este blog com a unica missão de levar um pouco de riso (ou pelo menos tentar) a quem não o procura. Dedicado unica e exclusivamente a COMEDIA. 

Mas agora a vontade vai além de me esconder na frente de um computador, e a tempos vim me preparando para me apresentar ao vivo e de cara limpa. Sem fantasias ou piadas de portugueses ou de loiras. Algo bastante pessoal não estarei contando piadas dos outros só as minhas. Por isso se ninguém rir eu que serei o responsável pela minha vergonha alheia. Vim produzindo uns textos e a hora chegou.


SURURU COMÉDIA. 
Pra quem não sabe é um grupo de comédia stand-up de alagoas. E eu estárei por lá fazendo uma participação breve que em cima do palco vai ser enorme mas irei dar o meu melhor! Espero que dê tudo certo e aos amigos que me deram forças, muito obrigado! Conto com a presença de todos vocês por lá viiiiu? para rirem forçadamente e aplaudirem as piadas sem graça Aos que comparecerem, mesmo que não riam comigo, pelo menos riam de mim! 

Só para vocês terem noção, do quão trabalhoso é fazer um texto de stand-up eu vou colocar esta série do Rafinha Bastos em parceria com o blog Jacaré Banguela, um texto sobre dietas:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário