sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PEIXE PODRE

Fala galerinha maléfica, ói noiz de novo, ontem eu me apresentei como tinha dito aqui, e... CARALHO QUE NERVOSISMO.  Nervosismo tomou conta de mim, quando o Ed Gama falou meu nome, meu coração pulou fora, vontade de sair correndo e nunca mais aparecer, mas respirei fundo e fui lá e peguei no microfone viado. Sim, literalmente peguei no microfone! Começou o texto e PUFF me atrapalhei e pulei uma piada boa. O branco vinha depois sumia, e minha cara de pau foi perspicaz para ganhar uns risos com isto: "Sinceramente, tou enrolando porque esqueci a merda do texto!". Pois é esqueci textos, pulei, estraguei piadas! Uma experiência e tanto! Como era um bar, ainda consegui uns risos e aplausos pelo fato de todos estarem bêbados não sei como. Mas muita gente elogiou-me quando terminou, falaram comigo me acolheram muito bem (own bebê *-*). Mas eu com minha auto-critica gritante esperava muuuito mais de mim! 

Mas foi uma ótima experiencia, e vejam aqui o que deu para aproveitar da minha apresentação:

Clica para ver no youtube que fica maior, mas volta aqui pra comentar hehe
"Eu... Ah! Esqueci..! Alivia ai galera"

Que mierda!!
UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA


ps.1: Valeu galera que desejou sorte no twitter!
ps.2: Valeu amigos que foram rir!
ps.3: Ainda teve uma "maria-microfone", ei loirinha de ontem, se está lendo isso, me add! ♥
ps.4: Voltamos agora com as postagens normais! :D 



2 comentários: