quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Primeira postagem

Ao começar essa minha primeira postagem, logo como titulo eu pensei em botar: "Primeira postagem". Quantas pessoas já devem ter feito isso? Então parei, respirei e vim direto para o assunto, deixa o titulo pra depois... Se bem que na hora que eu publicar isto, o titulo vai vir antes, mas que nada. Por falar em assunto, qual vai ser meu assunto nessa primeira postagem?  Pensei em falar sobre minhas férias, mas todo mundo também está de férias, logo não tem graça. Então vou falar de duas coisas que estão ao meu redor, começando pelo notebook.

Já notaram que hoje em dia todo mundo tem notebook? É tipo puta de noite na Pajuçara, a cada esquina você encontra alguém com uma. O problema é que nem meu esse notebook é... Mas as coisas hoje em dia são tão modernas que não duvido nada de um dia você ouvir isto:
- Muito do que aprendi a fazer com os dedos na hora do sexo eu devo ao mouse touchpad do meu notebook.
Eu particularmente não gosto, não sei porque. Prefiro muito mais meu bom e velho computador. Mas pera aí, notebook também é um computador! Então que nome devo usar para os que não são notebooks? PC? Hum... Bastante curioso esse fato... Ou não... Deve ser só ignorância minha mesmo. Tanto faz.

Ar condicionado. Por que ar condicionado se chama "Ar Condicionado"?
"Significado de CONDICIONADO
adj. Submetido a certas condições."
Certo. Continuo na duvida. Levando ao pé da letra seria o que? Um ar que foi submetido a ficar entre 4 paredes fazendo a alegria de todos? Mais uma vez voltamos a falar das putas da pajuçara... Mas tá ai uma coisa que eu gosto! Não, não tou falando das putas... Ar condicionado é uma ótima invenção! Principalmente no meu caso, que estou em Teresina. Com esse calor que tem aqui me faz lembrar que devemos rezar todos os dias pelo inventor do Ar condicionado. Até eu que não rezo. Só que aqui em teresina deveria vir acoplado ao Ar condicionado um gato. Não um animal, mas um "gato de energia" até porque não é todo mundo que pode ficar o dia todo com o ar ligado.

 Chegou o fim do post e não decidi o titulo... Hum, já sei! Como não pensei nisso antes! "Primeira postagem" YEEAH!



RUY GUIMARÃES

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkk, adoorei ;x
    tipicamente sua caraaa, hahaha
    :*

    ResponderExcluir
  2. Vim aqui antes e não foi possivel enviar o recado (pq será?) kkk, mas queria te dizer que ao lêr cada palavrinha te imaginei num "stand up" juro que imaginei, kkkkkkkkk! beijos ruyê, boa sorte com o blogg :*

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk, tem talento! BOTA PRA FUDER, continue evoluindo que eu ainda quero publicar uma matéria sua no jornal(leia-se meu), é nois

    ResponderExcluir
  4. Você me impressiona, vc tem futuro. Quero assistir um show seu.

    ResponderExcluir